“Parada de Paulista” é um projeto documental que visa investigar a culinária praticada no Estado de São Paulo, bem como entender o sucesso de alguns pratos, analisando seus impactos na vida cotidiana do povo paulista.

Com estréia dia 22/08/2017 as 14h, a web-série documental trará seis episódios com receitas tradicionais paulistanas, onde o youtuber comensal Beto Padreca, do canal Miolos Fritos, irá atrás dos pontos onde o paulistano gosta de parar para uma boa refeição e tentar reproduzir esses pratos em casa, com ajuda de um especialista em culinária.

Os primeiros episódios investigarão três pratos muito consumidos pelos paulistas: o lanche de pernil (receita do Estadão); o sanduíche de mortadela (receita do Ponto 27); e o Virado à Paulista (receita do Salada Record).

A série é apresentada pelo Governo do Estado de São Paulo, através do Programa de Ação Cultural – ProAC e pela Perdigão, com realização da Jatobá Cultural e co-produção da Papillon Produções. A Direção é de Vinicius Andrade.

Acesse www.paradadepaulista.tv.br e participe desse projeto.

Goste, comente, compartilhe!

Premium Wordpress Themes by UFO Themes